Notícias

Home » Notícias » Destaque Principal » Santa Casa: 120 anos cuidando dos joseenses

31/08/2019

Santa Casa: 120 anos cuidando dos joseenses

O vice-presidente da APM SJCampos, Othon Mercadante Becker, representou a Associação no evento comemorativo dos 120 anos da Santa Casa

No dia 16 de agosto, a Santa Casa de São José dos Campos celebrou 120 anos de fundação, com a presença de autoridades, gestores, lideranças, funcionários e médicos do hospital. O vice-presidente da APM São José dos Campos, Othon Mercadante Becker, representou a Associação na cerimônia. O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, e o secretário de Saúde, Danilo Stanzani também prestigiaram o evento.

A história de solidariedade da Santa Casa de São José dos Campos tem mais de um século e a instituição permanece firme no seu propósito prestar assistência à saúde da comunidade de forma igualitária, humanizada com excelência técnica e espírito inovador, incorporando ações sociais e educativas, buscando a satisfação dos clientes e funcionários com respeito aos princípios éticos e à qualidade de vida.

O complexo hospitalar de 17 mil m² e 200 leitos compreende centro cirúrgico, centro oncológico, unidade de hemodiálise, unidade de transplante hepático, unidade de tratamento de queimaduras, unidade para acompanhamento de gestantes de risco, hemodinâmica, UTIs, pronto atendimento adulto e pediátrico e maternidade 24 horas, além de quatro clínicas ambulatoriais – Sul, Centro, Jacareí e Caraguatatuba.

Atualmente, a Santa Casa de São José dos Campos emprega mais de 1.300 funcionários e atua com mais de 1.000 médicos credenciados.

Parabéns à Santa Casa e a toda a sua equipe. Uma homenagem especial da APM São José dos Campos a todos os colegas que fizeram ou fazem parte desse valoroso corpo clínico – um grande orgulho para a comunidade joseense.

Confira todas