Notícias

Home » Notícias » Destaque Principal » Serviço de Hematologia agora é Hemacore

15/07/2021

Serviço de Hematologia agora é Hemacore

Com 40 anos de excelência no diagnóstico e tratamento de pacientes com doenças do sangue, o Serviço de Hematologia agora é Hemacore – Centro de Hematologia. Situada em novo endereço (Rua Teopompo de Vasconcelos, 147 – Vila Adyana – São José dos Campos), a marca Hemacore traduz a essência do centro médico, que tem no cuidado com a saúde do sangue (Hema) a sua grande vocação (core).

Sob a liderança dos hematologistas Leila Pessoa de Melo e Cláudio Pessoa de Melo, o Hemacore conta com uma equipe médica formada por 8 profissionais, especializados em hematologia geral, onco-hematologia, hematologia pediátrica e transplante de medula óssea.

O Hemacore possui infraestrutura completa de atendimento, em um ambiente amplo, moderno e especialmente planejado para o bem-estar do paciente. Oferece consultas presenciais e por telemedicina, assim como laboratório exclusivo para exames especializados do sangue e um espaço destinado à realização de quimioterapia e infusão de medicamentos.

“Nosso compromisso é oferecer os mais recentes avanços científicos em hematologia, com tratamento completo e integrado, contribuindo com a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde dos nossos pacientes”, disse a diretora clínica do Hemacore – Centro de Hematologia, Leila Pessoa de Melo.

Confira todas