Notícias

Home » Notícias » Destaques » Inovação X Covid-19 | Qual o papel da gestão de saúde durante a pandemia?

11/03/2021

Inovação X Covid-19 | Qual o papel da gestão de saúde durante a pandemia?

A Covid-19 reconfigurou os processos de gestão de diversas organizações, em destaque na área da Saúde, que precisou se adaptar as mudanças e aos impactos da pandemia. Dentro desse contexto, entender o papel da gestão de saúde é essencial para a discussão dos aspectos ligados à inovação. Esses e outros questionamentos serão respondidos na palestra “Inovação x Covid-19 | Qual o papel da gestão de saúde durante a pandemia?”, promovida pela Conexão Conveniada FGV.

A palestra acontece no dia 18 de março, às 19h30 e tem como objetivo discutir os aspectos mais relevantes ligados à Inovação na Saúde e traz aos participantes a oportunidade de refletir sobre o conceito de inovação propriamente dito e a sua aplicação no atual cenário em que vivemos. Além disso, com os avanços da medicina há impactos que refletem de forma direta na gestão da área no Brasil – conhecer esses efeitos é essencial no mercado de trabalho.

O palestrante convidado para o evento, que será transmitido em formado de live, é Manuel Pereira Coelho, formado em Engenharia de Produção e com especialização em MBA da Fundação Getulio Vargas. Ele tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de Estratégia de Negócios e Marketing.

Giuliana Gatti Florenzano, médica especialista em Endoscopia Digestiva e que atua há mais de 13 anos na Prefeitura de Taubaté também é convidada para falar sobre os papéis fundamentais para gestão na área e sobre como é ser profissional da área na pandemia – recentemente ela foi imunizada contra a Covid-19 e vai contar como foi sua experiência.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://conteudo.conexao.com/palestragestaodesaude.  

Confira todas