Notícias

Home » Notícias » Destaques » Lá se foram 3 anos

28/09/2020

Lá se foram 3 anos

Nossa gestão começou em outubro de 2017, com a eleição, em agosto daquele ano, da Chapa Renovação.

O tempo passa rápido e já estamos em setembro de 2020. Mês que vem, no dia 22 de outubro, a nova diretoria que foi eleita no dia 31 de agosto passado, será comandada pelo Dr. Othon Mercadante Becker, que tomará posse como novo presidente da nossa querida APM SJC.

O final de nossa gestão está chegando. O ano de 2020 particularmente tem sido muito diferente e desafiador. A pandemia da Covid-19 mudou nossos hábitos e a maneira de enfrentarmos nossas questões. Precisamos repensar nosso meio de viver e muitas mudanças ocorreram e continuam ocorrendo.

Alguns eventos neste ano precisaram ser cancelados ou “adiados”. Não pudemos realizar a nossa já tradicional Caminhada APM Agita São José, nem o nosso Baile do Médico, que seria agora em outubro.  Tivemos também que interromper as exposições de arte que se tornaram frequentes na atual gestão.

Por outro lado, mantivemos todas as outras atividades não presenciais, intensificando eventos online, como o Cine Debate por exemplo, além de eventos científicos. Não deixamos de realizar nossa Páscoa e nem a arrecadação para o Dia das Crianças, que será agora no início de outubro, com a doação de 280 brinquedos para duas instituições sociais.

Conseguimos na atual gestão avançar em alguns aspectos, com algumas novidades. Reconfiguramos o nosso site (www.apmsjc.com.br), mudamos o design gráfico do Jornal do Médico, conseguimos dar o nome do Hospital Regional de SJC (Dr. Rubens Savastano – presidente da APM SJC no período de 1969-1970), enfim, dentre muitas outras ações.

Termina-se um ciclo e inicia-se outro.

Parabenizo a nova gestão que se iniciará em breve, desejando muita sorte e empenho para melhorarmos ainda mais no desafio de buscarmos avanços para toda a classe médica e para nossa população também.

Grande abraço.

David Alves de Souza Lima

Presidente

APM SJCampos

Confira todas