Notícias

Home » Notícias » Destaques » Adiado o Baile do Médico 2020

26/06/2020

Adiado o Baile do Médico 2020

A pandemia da Covid-19 e as ações que se fazem necessárias para tentar reduzir os seus impactos levaram a Associação Paulista de Medicina de São José dos Campos a adiar diversos eventos de sua programação neste primeiro semestre de 2020. Algumas atividades, como a Caminhada Agita São José, por exemplo, que acontece anualmente em abril, já contavam com patrocínios e toda a organização concluída, mas infelizmente não puderam ser realizadas.

No caso do Baile do Médico, estávamos para iniciar os contatos com os possíveis patrocinadores, quando foi decretada a quarentena em todo o Estado de São Paulo. Com o crescimento dos casos suspeitos e confirmados, bem como dos óbitos devido à Covid-19, e a consequente prorrogação do período de isolamento para 15 de junho, as incertezas em relação ao cenário no segundo semestre são muito grandes.

Assim, diante da situação atual, tanto do ponto de vista da saúde, quanto econômico, para as empresas e profissionais que tiveram seu faturamento reduzido, e levando em consideração o tempo necessário para a organização e contratação de serviços para um evento desse porte, a Diretoria da APM São José dos Campos decidiu, infelizmente, cancelar a realização do Baile do Médico em 2020.

Agradecemos a compreensão da comunidade médica e esperamos poder contar com a sua participação no Baile do Médico de 2021.

Confira todas