Notícias

Home » Notícias » Destaques » Associado da APM SJC tem desconto de 20% em evento sobre Telemedicina

18/03/2019

Associado da APM SJC tem desconto de 20% em evento sobre Telemedicina

A Associação Paulista de Medicina (APM) realiza, nos dias 4 a 6 de abril, o Global Summit Telemedicine & Digital Health, o mais relevante congresso de telemedicina e telessaúde da América Latina. O evento será no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Idealizado pela APM em parceria com o Transamerica Expo Center, o Global Summit contará com mais de 80 horas de conferências e fóruns com foco em conteúdo, negócios e inovações. Estarão presentes referências mundiais para discutir a nova era da Saúde Digital e o futuro da telemedicina, entre eles o médico-cientista, inventor e empreendedor Daniel Kraft, da Singularity University; o investigador e docente da Universidade Nova de Lisboa, Luiz Lapão; e Frank Lievens, membro do conselho da International Society for Telemedicine & Health.

Durante o evento serão discutidos temas relevantes como inteligência artificial, machine learning, aparelhos vestíveis, consultas e diagnósticos remotos, a legislação no Brasil e seus entraves e as experiências de sucesso em alguns países, entre outros. Em um momento em que o Conselho Federal de Medicina flexibiliza as normativas para utilização das novas tecnologias pelos médicos de todo o Brasil, a Associação Paulista de Medicina entende que disseminar conhecimento de excelência em telemedicina e telessaúde às principais lideranças da classe é de suma importância aos profissionais de nossa área e também à qualificação da assistência aos pacientes.

A APM Estadual está oferecendo desconto de 20% para todos os associados da Regional São José dos Campos que se inscreverem no Global Summit. Informações na Casa do Médico: 12 3922-1079 / 98303-4682 (WhatsApp).

Mais informações sobre o evento: http://telemedicinesummit.com.br/

Confira todas