Notícias

Home » Notícias » Destaques » Uma noite Gatsby!

10/09/2018

Uma noite Gatsby!

Baile do Médico: garanta seu convite!

O aguardado baile em comemoração ao Dia do Médico, realizado anualmente pela APM São José dos Campos, este ano terá como tema o filme O Grande Gatsby, convidando os presentes a uma viagem no tempo, à Nova York dos anos 20. Serão seis horas de festa no dia 20 de outubro (sábado), pontuadas por várias surpresas que estão sendo guardadas a sete chaves pelos organizadores. “Teremos momentos diferentes durante o evento e estamos trabalhando não só para agradar, como para realmente superar as expectativas dos nossos diversos públicos – dos mais jovens aos mais experientes”, explica Soraia Estácio, da Sol Eventos, coordenadora da organização.

Garanta seu convite!

Com o desafio de manter a tradição e, ao mesmo tempo, acompanhar as preferências das novas gerações, o Baile do Médico apresentará, pela primeira vez, duas bandas: a Castello Vintage, referência na região, e a badalada Serial Funkers, que tocará após o jantar. O cardápio será assinado pelo Buffet Sediari.

O local é outra mudança importante. O baile será realizado no Espaço de Eventos do Clube de Campo Santa Rita, recém-inaugurado após reformas e modernização.

Você não pode perder.

Os convites do Baile do Médico 2018 já estão à venda:

1º lote (até 30/9)

Sócios: R$ 160,00

Não-sócios: R$ 180,00

Reservas por e-mail – apm@apmsjc.com.br , telefone – 12 3922-1079 ou Whatsapp 12 98303-4682

O que: Baile do Médico 2018

Quando: 20 de outubro (sábado), às 21h

Onde: Espaço de Eventos do Clube de Campo Santa Rita

Bandas: Castello Vintage e Serial Funkers

Buffet: Sediari

Patrocínio: Emercor, Europamotors De Nigris, Grupo São José Saúde, Hospital São José, IOV, Plani, Sabin, Terapêutica, Santa Casa Saúde e Santa Casa

Apoio: Unimed São José dos Campos e Zeiss

Confira todas