Notícias

Home » Notícias » Destaques » PDG em Saúde em parceria com a Fundação Dom Cabral

08/09/2018

PDG em Saúde em parceria com a Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral, em parceria com a APM São José dos Campos, realiza, a partir de 5 de outubro, mais uma edição de seu Programa de Desenvolvimento de Gestão em Saúde, dirigido a médicos e outros profissionais da área.

O objetivo principal é capacitar, de maneira prática, os participantes naquilo que é primordial para a condução de qualquer negócio no ramo da saúde. Para isso são desenvolvidos os módulos de estratégia, finanças, processos e pessoas em aulas presenciais e intervenções individuais para que o aprendizado seja utilizado na prática do negócio.

Diferentemente dos programas eminentemente teóricos, no PDG da Dom Cabral, ao final de cada módulo, um especialista faz um acompanhamento mais próximo do aluno, analisando diretamente o seu negócio. Ou seja, o participante aprende a parte conceitual, utiliza as ferramentas da administração durante o workshop e ainda é acompanhado por um especialista da área que ajuda a aplicar esse conhecimento na prática do negócio.

O PDG em Saúde da Fundação Dom Cabral tem duração de 8 semanas, com aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados. Para associados da APM São José dos Campos, os valores são diferenciados e é possível parcelar em até 10 vezes.

Acompanhe as informações detalhadas que serão divulgadas no site da Associação e nas redes sociais.

O que: Programa de Desenvolvimento de Gestão em Saúde

Quem: Fundação Dom Cabral e APM São José dos Campos

Quando: a partir de 5 de outubro

Onde: Casa do Médico

Informações: (12) 3922-1079 / apm@apmsjc.com.br / (12) 98303-4682 (Whatsapp) ou (11) 95423-8381 (Paulo Roberto Gonçalves, representante da FDC em São José dos Campos)

 

Confira todas