Notícias

Home » Notícias » Destaques » viValle recebe médico da seleção brasileira de handebol para evento sobre lesões no esporte

21/05/2018

viValle recebe médico da seleção brasileira de handebol para evento sobre lesões no esporte

Seleção brasileira de handebol masculino

O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) viValle realiza no dia 24 de maio, quinta-feira, às 19h30, evento gratuito para médicos, educadores físicos e profissionais da saúde. O médico da seleção Brasileira de Handebol compartilha um pouco de sua experiência com os profissionais da região.

O Dr. Gustavo Rocha Santos, médico ortopedista e traumatologista, abordará o tema “Principais lesões no Handebol”. Além de já ter participado de duas Olimpíadas e quatro campeonatos mundiais da modalidade, atua no Hospital Sírio Libanês em SP.

IEP viValle – O Instituto de Ensino e Pesquisa viValle promove a educação continuada em saúde através de cursos de aperfeiçoamento, palestras, conferências e outras atividades educativas voltadas para médicos, outros profissionais da saúde e para o público em geral. O evento faz parte da grade de reuniões do Atleta 18, projeto do Núcleo de Ortopedia do IEP viValle, que realiza eventos mensais com temas variados sobre ortopedia esportiva.

Serviço:
“Atleta 18 – Principais Lesões no Handebol”

Data: 24 de maio, quinta-feira.

Horário: 19h30.

Local: Auditório IEP viValle – Avenida Lineu de Moura, 995, Urbanova, São José dos Campos, SP.

Público Alvo: Médicos, Fisioterapeutas, Educadores Físicos e Profissionais da Saúde.

Vagas limitadas – Necessário confirmação de presença.

Inscrições: iep@vivalle.com.br.

Confira todas