Notícias

Home » Notícias » Destaques » Agita São José é sucesso!

13/04/2018

Agita São José é sucesso!

Fotos: Boliche Filmes e Fotos

Foi uma festa da saúde! Cerca de 350 pessoas, entre médicos, familiares e amigos tomaram conta da avenida Madre Tereza na manhã de domingo (8/4) em mais uma Caminhada Agita São José, partindo da Casa do Médico e chegando ao Parque Vicentina Aranha. Este ano, o tradicional evento realizado pela APM São José dos Campos contou com a parceria do IOV – Instituto de Oncologia do Vale que, no mesmo dia, realizou a “Manhã Saudável no Parque”. As duas atividades lembraram o Dia Mundial da Saúde (7/4) e o Dia Mundial do Combate ao Câncer (8/4).

Veja fotos

As fotos são da Boliche Filmes e Fotos.

Os participantes contribuíram com alimentos não perecíveis – 200 kg arrecadados – que serão doados a instituições sociais. Uma parte dos alimentos e camisetas restantes do evento foram encaminhadas à Fraternidade Casas de Assis. O médico e conselheiro da APM SJCampos Antonio Celso Escada (foto) fez a entrega no dia 10/04.

Realizada há 13 anos, a Caminhada Agita São José tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância da prática regular de atividades físicas para a saúde e o bem-estar.

Aos parceiros AFAC, Prefeitura Municipal e Enfermagem Univap, o nosso muito obrigado! Agradecemos também aos patrocinadores e apoiadores.

Agradecemos aos patrocinadores e apoiadores deste evento

 

Confira todas