Notícias

Home » Notícias » Destaque Principal » APM SJCampos em plena atividade

19/03/2018

APM SJCampos em plena atividade

O primeiro trimestre de 2018 foi de intensa atividade para a APM São José dos Campos. Atuando em várias frentes, a nova diretoria vem promovendo esforços no sentido de propor e implementar ideias inovadoras, sem perder de vista a experiência dos colegas que participam há muitos anos da vida associativa da comunidade médica da cidade.

Confira algumas das atividades e ações realizadas e/ou em andamento. Participe você também. Suas contribuições são bem-vindas!

Nos dias 20 e 27 de fevereiro foram realizadas reuniões da diretoria para discutir e delinear o Planejamento Estratégico. O processo está sendo coordenado por Wellington Rangel, que tem experiência de mais de 30 anos em gestão de organizações ligadas à área médica.

O Baile do Médico 2018 será organizado por Soraia Estácio. A primeira reunião de planejamento, em fevereiro, teve a participação de David de Souza Lima, presidente da APM SJC; e das diretoras do Departamento Social, Renata Souza Lima e Carmen Quaglia. O baile deste ano será realizado no novo salão do Clube de Campo Santa Rita.

Diretores da APM SJCampos e APM Estadual reuniram-se dia 19 de fevereiro para tratar de assuntos de Defesa Profissional. Participaram David de Souza Lima, presidente da APM SJC; Florisval Meinão, diretor administrativo da APM SP; Israel Diamante Leiderman, diretor de Defesa Profissional da APM SJC; Marun David Cury, diretor de Defesa Profissional da APM SP; Othon Mercadante Becker, vice-presidente da APM SJC.

Ainda em fevereiro, David de Souza Lima, presidente da APM SJC, solicitou ao secretário municipal de Saúde de SJC, Oswaldo Huruta, que o Hospital Estadual de SJCampos receba o nome do médico radiologista Rubens Savastano, falecido em 2008.

No dia 2 de março, a diretoria visitou a Faculdade de Ciências Médicas Humanitas. Os diretores Hélio de Souza Lima (Comunicações), David de Souza Lima (presidente), Othon Mercadante Becker (vice-presidente) e Nathalia Caterina (Comunicações) foram recebidos pelo diretor geral da instituição, Luiz Antonio Vane, e pela diretora administrativa e financeira, Cláudia G. A. Soares.

Dia 9 de março, diretores da APM SJC participaram de encontro com o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, representante da Frente Parlamentar da Saúde, na APM SP. Na foto, David de Souza Lima, presidente da APM SJC; Mandetta; Hélio Alves de Souza Lima, diretor de Comunicações da APM SJC; Camillo Soubhia Jr., presidente da APM Taubaté.

O presidente da APM Estadual, José Luiz Gomes do Amaral, esteve em SJCampos no dia 15 de março. Acompanhado pelo presidente da APM SJCampos, David de Souza Lima, ele visitou a Faculdade de Ciências Médicas Humanitas, sendo recebido pelo diretor geral da instituição, Luiz Antonio Vane.

Veja fotos

Confira todas